Receber pagamentos por Facebook, Instagram e WhatsApp agora ficou muito mais fácil

Receber pagamentos por Facebook, Instagram e WhatsApp agora ficou muito mais fácil

Blog 0

Vender Online é para todos

Recentemente foi anunciado no Brasil que a empresa Facebook irá iniciar suas ações de banco digitais por meio de suas ferramentas sociais Instagram, WhatsApp e o próprio Facebook principalmente no Mercado virtual dentro da plataforma.

Todas as ações serão centralizadas pela empresa Facebook em parceria com bancos tradicionais e digitais do Brasil como:

– Banco do Brasil

– Nubank

– Sicredi

-Cielo

Para cadastrar sua empresa rural familiar basta entrar em contato com a empresa no link: FACEBOOK PAY,  cadastre seu cartão de débito que seja vinculado com um dos bancos listados a cima e boas vendas, por qualquer uma das redes sociais da empresa Facebook será possível realizar as comercializações.

A seguir está 3 vídeos de configuração do seu WhatsApp para receber pagamentos:

 

A empresa Facebook ainda afirma que as operações serão por enquanto gratuitas, ou seja, sem comissão sobre a comissão, mas terá uma taxa sobre a criação do PIN (código de acesso para segurança das transações)

Confira o vídeo da Cielo:

O que isso significa para a Agricultura familiar?

Em meio a pandemia podemos notar que os meios digitais comerciais são uma ótima opção para diminuir contato físico, aglomerações e melhorar a assertividade comercial. Entendemos também que houve uma aproximação maior do consumidor diretamente com o produtor, pois não há intermediários quando o protagonista da venda é quem produz o alimento, seja de origem animal ou vegetal. Em suma, afirmamos que utilizar ferramentas comerciais digitais inclusivas como as ferramentas do Facebook (WhatsApp, Instagram e Facebook), criam um ambiente inclusivo economicamente e democratiza as vendas para a comunidade rural.

Nos da Cooltivando estamos dispostos a facilitar o acesso da Agricultura familiar nesses meios comerciais digitais e caso você tenha interesse em receber nosso apoio, basta ir em SOLICITAR SERVIÇOS e selecionar qual necessidade a Cooltivando Foodtech pode estar lhe atendendo.

Saudoso abraço.

Lucas Eduardo Caetano Felippe

CEO/Desenvolvedor de soluções digitais para Agricultura Familiar brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *